Buscando por?

Notícias

Susto: Rapaz com facão é imobilizado por vigilante em frente a creche

O homem estava com um facão na frente da Creche do Bairro Índia, em Canelinha, e foi imobilizado pela vigilante do local
Por: Jonas Hames - 06/12/2023 16:00min- Canelinha

 

Um rapaz em atitude suspeita e portando um facão, foi abordado e imobilizado pela vigilante da Creche do Bairro Índia, em Canelinha. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

 

Foto: OlhoVivoCan/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

De acordo com informações do Olho Vivo Can, a vigilante Thalia Aparecida fazia a segurança no local durante o ocorrido, e ao perceber a atitude suspeito, adotou um protocolo para preservar a segurança da unidade educacional. O suspeito teria passado no local de moto, e gerado preocupação ao segurar um facão.

Rapidamente toda a creche foi fechada e acionado o suporte, que chegou rapidamente e auxiliou na detenção do rapaz. Foi constado que se tratava de um menor, e sem a configuração de flagrante ele foi orientado e liberado.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!