Buscando por?

Notícias

Tabacaria é interditada pela terceira vez por descumprir regras de prevenção ao Covid-19

Fiscalizações em relação ao toque de recolher estão sendo realizadas a partir das 22h30
Por: Natália Minich - 07/12/2020 11:01min
Compartilhe nas redes sociais

Com o toque de recolher, a partir das 23h, vigente de acordo com o último decreto do Governo Estadual, fiscalizações estão sendo realizadas a partir das 22h30. Durante o fim de semana, em Itapema, fiscalizações da prefeitura realizaram abordagens em algumas tabacarias que estavam descumprindo as novas regras sanitárias.

 

Foto: PM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um estabelecimento na rua 264, no bairro Meia Praia, foi novamente interditado como medida cautelar. Esta é a terceira vez que o local é interditado. Desde o início da pandemia, em duas outras fiscalizações a tabacaria precisou ser interditada por descumprimento de medidas de enfrentamento ao Covid-19.

 

 

A manutenção da interdição será até o julgamento dos dois Processos Administrativos que já haviam sido instaurados em desfavor do estabelecimento.

 

 

_________________________________________

LEIA MAIS

Veículo com duas mulheres perde a direção, sai de avenida e cai em rio

Homem entra em boate, tenta agredir mulher e realiza disparos de arma de fogo

_________________________________________

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.