O influenciador digital Ricardo Godoi, conhecido no mercado automotivo e com mais de 210 mil seguidores nas redes sociais, faleceu na última segunda-feira, 20 de janeiro, em Itapema, durante um procedimento de tatuagem. De acordo com informações preliminares, Godoi sofreu uma parada cardiorrespiratória após a administração de anestesia geral, o que resultou em sua morte precoce.
Em entrevista com o tatuador Felipe Formiga, de Tijucas, ele ressaltou que tem acompanhado o crescente uso de anestesia em procedimentos de tatuagem, prática que tem se tornado cada vez mais comum entre celebridades e influenciadores. A técnica, que segundo Formiga, ele não realizada em seu estúdio, é procurada pois visa minimizar a dor durante a tatuagem, e é buscada por quem deseja maior conforto durante o processo.
Fotos: VipSocial/Divulgação
No entanto, Formiga alerta para os riscos que envolvem o uso de anestesia geral, especialmente em um procedimento que, embora comum, pode trazer complicações imprevisíveis, como demonstrado no trágico episódio envolvendo Godoi.
Felipe Formiga, tatuador
O caso levanta questões importantes sobre os cuidados necessários ao se submeter a procedimentos estéticos e a crescente popularização de técnicas que, embora busquem o bem-estar, não estão isentas de riscos. As autoridades locais investigam as circunstâncias da morte de Ricardo Godoi, e o caso segue sendo acompanhado de perto.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.