Buscando por?

Notícias

Temporal deixa residências sem energia em Tijucas e cidades vizinhas

Supervisor da Celesc afirma que luz deve ser reestabelecimento até o final do dia e ainda explica o que provoca as quedas de energia
Por: Tiffane Soares - 25/10/2024 14:40min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Um ciclone extratropical chegou a Santa Catarina no final da tarde desta quinta-feira, dia 24 de outubro, causando danos em algumas cidades do Estado. Em Tijucas, São João Batista, Canelinha e Nova Trento, o temporal resultou no desligamento de energia em algumas residências.

 

 

Jonathan Wissmann, Supervisor da Celesc de Tijucas, informou que a energia já foi reestabelecida em quase todas as cidades afetadas e que até o final do dia, todos os serviços estarão normalizados. Jonathan afirma que em situações de temporais, a empresa orienta os moradores a não mexer na rede elétrica e a comunicarem qualquer problema diretamente à Celesc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: VipSocial/Divulgação

 

O processo de reestabelecimento da energia em casos de tempestades envolve a identificação dos locais afetados, seguida da mobilização de equipes e veículos para realizar os reparos necessários. Segundo o supervisor, os principais fatores que provocam a queda de energia durante temporais incluem ventos fortes e árvores próximas às fiações que podem danificar a rede elétrica.

 

 

Jonathan ainda ressalta que a Celesc recomenda que, em casos de tempestades e raios, os moradores retirem os equipamentos elétricos das tomadas para evitar danos.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.