Uma forte trovoada acompanhada de chuva intensa atingiu Tijucas e região na tarde desta sexta-feira, 13 de fevereiro, provocando alagamentos em diferentes bairros do município.
Imagens: Redes Sociais/Reprodução
De acordo com as primeiras informações, há registros de acúmulo de água no Centro, Mata, Joaia e XV. Moradores relataram dificuldades de circulação em algumas vias devido ao volume elevado de chuva em curto período de tempo.
Ainda não há informações oficiais sobre danos estruturais ou atendimento por parte dos órgãos de emergência. A orientação é para que motoristas redobrem a atenção e evitem áreas com alagamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.