Imagens: Reprodução/Jornal Vip
Foi divulgado nesta segunda-feira, 06 de dezembro, pela Polícia Militar de Brusque, uma tentativa de feminicídio ocorrido no município na madrugada deste domingo, 05.
Foto: Divulgação
O crime aconteceu no bairro Limeira Baixa. Uma mulher, de 34 anos, foi esfaqueada na altura do peito e estava pedindo socorro. O fato aconteceu por volta das 4h. O Auto Socorro de Urgência (Asu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros e conduziu a mulher em estado grave para o Hospital Azambuja.
O autor, de 40 anos, foi encontrado em frente da residência e confessou que havia esfaqueado a esposa e desejava se entregar. Vizinhos informaram que na casa onde o fato aconteceu estavam os filhos do casal.
O imóvel estava completamente revirado, havia manchas de sangue por toda parte. A faca utilizada no crime foi encontrada em cima de uma estante. No quarto foi encontrado o filho mais velho, de 18 anos, deitado na cama com a irmã de apenas três meses. O rapaz foi acordado e estava com um ferimento no braço direito.
O jovem revelou que o ferimento foi provocado quando ele tentou separar a briga dos pais. Após separar a briga pegou sua irmã e a fez dormir, momento em que acabou dormindo. Alegou que não viu o pai esfaquear a mãe, mas que as brigas do casal eram frequentes. O Conselho Tutelar foi acionado.
Uma testemunha relatou que por volta das 3h45 a mulher veio pedir socorro, momento em que encontrou a vítima caída na varanda de sua casa com uma lesão causada por uma facada. A vizinha também confirmou que as brigas são comuns na casa. O homem também foi levado ao hospital, pois também apresentava lesões, em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
A vítima já possuía medida protetiva contra o autor, mas foi revogada após reatarem o relacionamento. Segundo a equipe médica do hospital, a mulher passou por uma cirurgia nesta segunda-feira, 06, e sua saúde se encontra estável, ela segue em observação.
______________________________________________________________________________________________
Município pode multar com até R$ 20 mil quem perturbar o sossego alheio
ÁREA PROIBIDA: Operação busca evitar construção de loteamento clandestino
______________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.