Na madrugada desta quinta-feira, 13 de feveiro, a Polícia Civil de Balneário Camboriú autuou um homem por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu por volta das 03h30 em um Posto de Combustível, localizado na BR-101, no bairro Nova Esperança.
Segundo relatos, após uma discussão motivada por ciúmes, o autor esfaqueou a vítima e a agrediu com golpes de capacete. Após o ataque, ele fugiu, mas foi localizado pela Guarda Municipal no Morro do Boi, a caminho de sua residência em Itapema. Ao ser abordado, confessou o crime e foi preso em flagrante.
Foto: GMI/Divulgação
Diante da gravidade dos fatos e do risco à vítima e à sociedade, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva. O pedido foi fundamentado na brutalidade do crime e na necessidade de garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para atendimento médico. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades. O caso segue sob investigação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.