Na noite deste domingo, 21 de julho, por volta das 19h45, um homem de 22 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Morretes, em Itapema. A vítima foi encontrada caída na calçada com um tiro na cabeça, em frente a uma casa na rua 450.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem inconsciente, com sinais vitais alterados e apresentando hemorragia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente encaminhou o homem ao Hospital Santo Antônio para atendimento emergencial.
Foto: Arquivo/Divulgação
A polícia realizou rondas na localidade na tentativa de encontrar o responsável pela tentativa de homicídio. Até o momento, o suspeito não foi localizado, e as investigações continuam.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.