Buscando por?

Notícias

Tentativa de roubo em Porto Belo é frustrada por populares; Suspeito foi preso

Homem armado com faca é detido após tentativa de roubo frustrada por populares e rápida ação policial
Por: Jonas Hames - 18/06/2024 09:00min- Porto Belo

 

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo na Avenida José Neoli Cruz, em Porto Belo.

A ação

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o solicitante, que relatou ter sido ameaçado por um homem armado com uma faca. O suspeito teria desferido um golpe com o cabo da faca na cabeça da vítima e chutado sua perna esquerda, antes de tentar fugir com a bicicleta do solicitante.

Intervenção dos populares

Populares que presenciaram a ação intervieram, impedindo que o suspeito fugisse com a bicicleta. Percebendo a aproximação da viatura policial, o homem abandonou o veículo e tentou escapar correndo, entrando em uma rua sem saída.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

Prisão do suspeito

O suspeito, visivelmente alterado pelo uso de drogas ou álcool, foi identificado e abordado pela polícia. Para evitar a fuga e garantir a segurança de todos os envolvidos, ele foi algemado. A faca utilizada na tentativa de roubo foi encontrada em um quintal baldio, onde o homem havia tentado se desfazer do utensílio.

Procedimentos legais

Com base no relato da vítima e nas evidências encontradas, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de roubo tentado, conforme previsto no artigo 157 do Código Penal. A guarnição conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!