Buscando por?

Notícias

TIJUCAS: Clientes e funcionários de salão de beleza ficam na mira de criminosos armados

A todo momento os bandidos mandavam as vítimas baixarem a cabeça
Por: Giliane Greff - 14/09/2018 08:39min
Compartilhe nas redes sociais

 

 

Criminosos armados realizaram um assalto em um salão de beleza na noite desta quinta-feira (13), em Tijucas. O crime ocorreu por volta das 19h30 na Rua Treze de Maio, no centro da cidade.

As vítimas, funcionários e clientes do local, relataram à Polícia Militar que três homens encapuzados, aparentando serem menores de idade, invadiram o estabelecimento e com uma arma de fogo anunciaram o roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Extremamente violentos, a todo momento mandavam as vítimas baixarem a cabeça e não fazerem movimentos bruscos. Eles exigiram dinheiro e as bolsas dos que ali estavam e fugiram na sequência com quatro aparelhos celulares, documentos pessoais, uma chave de carro, um talão de cheques e vários cartões de bancos.

A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.