A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, a operação "Castelo de Areia", com o objetivo de combater uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas no estado.
A operação está cumprindo 64 ordens judiciais, entre prisões e buscas, nos municípios de Brusque, Itajaí, Tijucas, Joinville e em um alvo no Estado do Pará.
Foto: PCSC/Divulgação
Até o momento, oito pessoas foram presas e entorpecentes foram apreendidos. Após a conclusão das ações, uma entrevista coletiva será concedida à imprensa no período da tarde para detalhar os resultados da operação.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.