Fotos: PM/Divulgação
Um homem foi agredido por populares na tarde desta terça-feira (29), após ser flagrado furtando uma residência no Bairro Areias, em Tijucas. Mauri Alves Garcia, 36 anos, estava junto com outro criminoso no momento em que a Polícia Militar chegou na casa.
Ao se depararem com os policiais, a dupla tentou fugir, porém um deles foi detido.
Mauri, ao ser pego, tentou se desfazer de alguns objetos. Com ele foram encontradas uma chave mixa, uma chave de fenda e dois controles remotos de televisão. Na casa, no veículo utilizado no crime, um Renault/Sandero, de Lages, estavam dois televisores, uma mala com roupas e demais pertences pessoais.
Em uma casa vizinha, os ladrões também haviam furtado duas TV’s, que foram achadas na parte de trás do imóvel, prontas para serem levadas.
Mauri, que é de Camboriú, usava um relógio e uma pulseira de ouro, que foi identificada pela vítima. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O criminoso precisou antes ser levado ao hospital, por conta dos ferimentos causados ao ser agredido por moradores.
De acordo com a polícia, ele possui 23 boletins de ocorrência por crimes como furto, direção perigosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, associação criminosa e estelionato.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.