A ACIT/CDL, em parceria com o Núcleo de Comércio de Tijucas, lançou oficialmente a campanha “Carimba que é Natal!”, iniciativa voltada a impulsionar as vendas de fim de ano e incentivar a valorização do comércio local. A proposta é simples: ao realizar compras nas lojas participantes, o consumidor recebe carimbos em um cartão que, após preenchido, garante participação em sorteios de prêmios.
Saiba como participar.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 19 de novembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.