Tijucas registrou o maior volume de chuva da região, com 144 milímetros em apenas quatro horas, causando caos na cidade nesta quinta-feira, 16 de janeiro. Os impactos incluem alagamentos generalizados, casas e comércios invadidos pelas águas e trânsito caótico em diversos pontos. O volume de chuva em Tijucas superou o registrado em Balneário Camboriú, que acumulou 134 mm em seis horas.
Foto: VipSocial/Divulgação
A situação levou a Prefeitura a decretar situação de emergência, com o objetivo de conter os danos e garantir a segurança dos moradores. A Defesa Civil alerta que a chuva deve persistir, com intensidade moderada a forte, acompanhada de raios e risco de novos alagamentos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.