Tijucas registrou mais uma morte causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira, 09 de setembro, por meio do boletim diário.
Foto: Ilustrativa
Uma mulher, de 67 anos, que teve o resultado positivo para contaminação do vírus na terça-feira, 08, não resistiu as complicações da doença e faleceu. Ela estava internada no Hospital Regional de Biguaçu.
Com mais este óbito, a Capital do Vale registra 23 vítimas fatais do vírus.
A cidade já teve 1.590 pacientes que testaram positivo. Destes 63 seguem ativos. Além disso, 101 pessoas estão sendo monitoradas. 3.893 testes tiveram resultado negativo.
______________________________________________________________
Promotor do caso Flávia afirma ter convicção de que o marido de Rozalba é coautor do crime
Acusado de cometer vários atos de violência doméstica é capturado
______________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.