Buscando por?

Notícias

Tijucas se despede do diretor da Samae e ex-vice prefeito: Autoridades lamentam a perda

Corpo de Rogerinho foi enterrado na manhã desta terça-feira, 09 de julho
Por: TV VIP - 09/07/2024 17:00min- Tijucas

Autoridades se despedem do diretor da Samae e ex-prefeito de Tijucas, Luiz Rogério da Silva, no plenário da Câmara dos Vereadores.

O sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 09 de julho, às 10h, no Cemitério Municipal.

 


Rogerinho teve sua trajetória marcada pelo comprometimento e dedicação com a população, e é figura querida na cidade.  Ele foi encontrado morto em sua residência nesta segunda-feira, dia 08 de julho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autoridades compareceram no velório e manifestaram seu pesar pela partida inesperada de Rogerinho. 

 

 


Uma pessoa que trâmitou na política desde os anos 90 e poco. Então a história dele por Tijucas foi realmente de dedicação, de trabalho, sendo verador. Foi o verador mais votado nos anos 2000. Foi vice-prefeito, trabalhou em Brasília, com a família Berger. Tinha uma história que poucos transitaram e trabalharam tanto em pról do município como o Rogerinho trabalhou. Na própria Câmara de Vereadores, cumpriu seus mandatos, e hoje ainda a frente do Samae contribuindo com toda a sua experiência. E nesse momento triste, onde nós se despedimos deles, que a  gente ve como ele era conhecido, querido e bem quisto por muitos."


Maickon Sgrott, Vereador

 

 


A força que ele tinha politicamente,  o amigo que ele foi. Nos conhemos a mais de 35 anos. Então essa força, essa alma, só ele sabe a dor que ele levou. Uma pessoa intensa, não só na política, mas como pessoa. O Rogerinho se tornou uma pessoa triste, apagada, mas ele continua sempre o mesmo Rogerinho, nós brincávamos, discutiamos. Mas era muito bom ter o conselho dele, eu aprendi a ser político com ele, a andar com ele, ele foi meu professor. Eu hoje aprendi a ser técnico de enfermagem, agradeço  ao Rogerinho. Um grande diretor do Samae que foi, enfermeiro responsável, uma pai amável. Mesmo com a alma doente, ele era uma pessoa fechada, não contava as coisas do coração, ele falava muito pouco e a gente só via a alegria dele, na realidade."


Vilson José Porcíncula, Secretário Municipal de Saúde

 

 

 

Amigo dos amigos, dedicou a vida pública a ajudar as pessoas. Muito triste, sua partida deixou uma lacuna  muito grande hoje para Tijucas. Na sexta-feira nós conversamos, coração gigante. Rogerinho era coração, ajudava muito a gente. Perda ireparável para nossa cidade, sem dúvidas."


Rudnei de Amorim - Presidente da Câmara de Vereadores

 

 

 


Realmente é inegável, todo esse carinho, tudo o que ele fez.  Teve no legislativo por 3 vezes, cocncorre a deputado estadual, esteve envolvido em minha candidatura no primeiro e segundo mandato, faznedo parte da administração. Entusiamado para essa próxima etapa a que era a eleição. E de certa forma, de forma inexplicável, aconteceu. Pra Tijucas é uma grande perda, por tudo aquilo que ele já fez e por tudo aquilo que representou. Por tudo aquilo que ele procurou priorizar e dar essa melhoria que ele fez por nossa cidade, por amor a nossa cidade. é com muita tristeza que vejo essa perda." 


Elói Mariano Rocha, Prefeito de Tijucas

 

 


Essa é uma hora difícil pra gente falar qualquer coisa, mas eu era uma pessoa muito próxima a ele. Amigo, leal, perceiro, sempre alegre, sempre disposta a estender a mão. Uma perda irreparável, a cidade de Tijucas perdeu um ser humano, um exemplo que vi deixar um legado muito grande pra nós e pras futuras gerações. Rogerinho que Deus te receba com todo carinho e amor que você merece, que seja feliz nessa nova vida."


Djalma Berger, ex-deputado federal

 

 

 


Ele era amigo, fomos 8 anos vereador juntos. Em 2008 ele foi meu vice, admisnitarmos Tijucas juntos. Sempre foi um sonhador, foi secretário da saúde, agora diretor do Samae. A gente perde um grande amigo, uma pessoa de bem. Uma perca para o município."


Elmis Mannrich, ex-Prefeito de Tijucas


No momento da despedida, no cemitério, a Diretora da ACIT CDL Tijucas fez um discurso de despedida para Rogerinho.

 

 

 


Hoje seu coração não bate mais nesse mundo, mas você sempre será para sempre recordado como um grande homem. Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como voce Rogerinho. Aprendemos a ter gratidão, só não aprendemos a sentir saudade."


Lucieni Jacomossi de Souza, Diretor Secretário da ACIT CDL de Tijucas
 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!