Buscando por?

Notícias

Tijucas tem onda de envenenamento de cães; Quatro foram mortos em três dias

Denúncias de envenenamento resultaram na morte de quatro cães e desaparecimento de outros dois na localidade. Boletim de ocorrência é registrado e moradores tentam identificar suspeitos
Por: Jonas Hames - 04/12/2023 10:00min- Tijucas

 

 

Após a morte de um cão com um tiro no fim de semana em Tijucas, moradores denunciam uma onda de envenenamento de cães no Bairro Universário. De sexta até domingo, quatro cães foram encontrados mortos com sinais de envenenamento e outros dois estão desaparecidos.

 

Foto: VipSocial/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro. De acordo com moradores, as câmeras de segurança posicionadas na Rua José João Benatti, poderá ajudar a esclarecer que é o autor do crime.

 

 

Um dos moradores afirma, que os cães são de rua, mas que eram cuidados por moradores da localidade. O veneno é tão forte, que os animais espumam pela boca e vomitam sangue. Num dos casos, o morador chegou a ligar para a Polícia Militar.

O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!