Buscando por?

Notícias

Tijucas terá 'Encenação da Paixão de Cristo' na Sexta-feira Santa

Evento gratuito promete emocionar espectadores e ressaltar os valores espirituais da Páscoa
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 17:00min- Tijucas

 

A cidade de Tijucas se prepara para uma das celebrações mais significativas do cristianismo: a "Encenação da Paixão de Cristo". O evento, realizado em parceria entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, e a Paróquia de São Sebastião, acontecerá no Casarão Gallotti, a partir das 19h, no dia 29 de março, Sexta-feira Santa.

Transportando para os eventos cruciais

Com entrada gratuita, a encenação, que terá duração de duas horas, promete transportar os espectadores para os eventos cruciais da vida de Jesus, desde sua paixão até a ressurreição. Segundo a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva, após a encenação, os fiéis partirão em procissão com a imagem de "Senhor Morto" até a Igreja Matriz de Tijucas.

 

Foto: Arquivo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Renovação da Fé e Reflexão

Paula Regina destaca que a encenação não apenas revive a história de Jesus, mas também convida à reflexão sobre os valores espirituais e humanos que ela representa. É um momento de renovação da fé para toda a comunidade, ressaltando os aspectos mais profundos da fé cristã. A secretária convida a todos para prestigiar a encenação e participar desse momento de comunhão e reflexão.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!