Uma casa no bairro Joáia, em Tijucas, foi invadida por três homens na noite de ontem, 12 de agosto, por volta das 19h. Na residência estava uma mulher grávida de oito meses, que foi rendida pelos criminosos.
Fotos: Arquivo Pessoal
Segundo relato do marido da vítima à reportagem, dois dos criminosos entraram na casa enquanto um terceiro ficava de vigia do lado de fora. A mulher foi contida à força, os assaltantes chegaram a tapar sua boca e segurá-la.
Em depoimento, a vítima contou que os criminosos entraram pela casa dos fundos, na parte de cima do imóvel, e desceram até o local onde ela estava.
"Eles entraram lá por cima e vieram aqui embaixo e me prenderam. Na hora do nervosismo, a gente não presta atenção em muita coisa", relatou a vítima.
De acordo com ela, os assaltantes não pareciam estar armados, mas um deles portava uma chave de fenda. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e um celular.
A vítima afirmou que a experiência foi assustadora. "A gente não espera que aconteça com a gente. Foi bem assustador", disse. Ela relatou ainda que o momento foi frustrante e que não tem muita expectativa de que o caso seja solucionado pela polícia.
O casal afirmou desconfiar da identidade de uma pessoa ligada ao caso, mas destacou não ter provas para fazer qualquer acusação. Até o momento, não há informações sobre prisões ou identificação de suspeitos até o momento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.