Buscando por?

Notícias

TIRO NA PERNA: Novos detalhes revelados sobre tentativa de homicídio em Tijucas

Vítima, que possui mandado de prisão em seu desfavor, é levada ao hospital para remoção de projétil alojado na perna
Por: Jonas Hames - 02/04/2024 10:00min- Tijucas

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira, 01 de abril, na Rua Henrique Boiteux, próximo ao Campo do Renascença, na Praça de Tijucas. A guarnição foi acionada após receber informações de que um homem teria sido alvejado na perna direita. A Polícia Militar divulgou relatório com detalhes sobre a ocorrência na manhã desta terça-feira, 02 de março.

 

Fotos: Vipsocial/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Detalhes do crime

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, apresentando ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Segundo relatos, o autor do crime seria um conhecido da vítima, porém, esta se recusou a fornecer mais detalhes sobre a motivação do ataque.

Situação da vítima

A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi prontamente atendida pela equipe do ASU de Tijucas e encaminhada ao Hospital São José. Devido à gravidade do ferimento, foi necessário realizar a transferência para o Hospital Regional de São José, onde será feita a remoção do projétil alojado na perna.

 

 

Mandado de prisão em aberto

Ainda conforme informações policiais, foi constatado que a vítima possui um mandado de prisão em seu desfavor, o que complicou o desenrolar da ocorrência. Enquanto isso, o suspeito do crime permanece foragido, e as autoridades seguem em busca de informações que levem à sua captura.

 

 

Investigações em andamento

O veículo utilizado pelo autor do crime foi localizado na mesma rua onde ocorreu o fato, próximo à praia, e foi recolhido ao pátio para investigações. As autoridades continuam empenhadas em localizar e prender o responsável pela tentativa de homicídio.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!