O município de Itapema pode se tornar um dos novos destinos de turismo com a proposta de construção de uma torre de observação de 557 metros de altura. O projeto, anunciado pela empresa GPC Empreendimentos, ainda aguarda a aprovação da prefeitura para ser posto em prática.
Fotos: Divulgação
A iniciativa será desenvolvida por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), modelo já utilizado em outros empreendimentos que estão sendo construídos na cidade com o objetivo de transformá-la em uma grande atração turística.
De acordo com o projeto, a torre deve incluir mirantes panorâmicos, um centro cultural, espaços gastronômicos e uma plataforma de observação a mais de 450 metros de altura. Se construída, a torre estaria entre as maiores do mundo.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.