Buscando por?

Notícias

Três crianças são encontradas sozinhas; Mulheres estavam em bar e traficante foi preso

As mulheres informaram que seus filhos estavam sozinhos em casa, levantando suspeitas de abandono
Por: Jonas Hames - 04/06/2024 08:00min- Bombinhas

 

Na madrugada de domingo, 2 de junho, uma operação policial na região de José Amândio, em Bombinhas, resultou na prisão de um homem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e na descoberta de três crianças abandonadas.

Tentativa de fuga frustrada

O suspeito tentou fugir ao avistar os policiais próximos ao Bar Bombinhas, mas foi rapidamente capturado após dispensar um torrão de maconha durante a tentativa. No bar, havia outras pessoas associadas ao homem. Com a chegada do reforço, um homem e duas mulheres foram abordados.

Investigação e descoberta

Uma policial feminina realizou a busca nas mulheres, sem encontrar ilícitos. As mulheres informaram que seus filhos estavam sozinhos em casa, levantando suspeitas de abandono.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Arquivo/Divulgação

 

A guarnição deslocou-se até as casas dos envolvidos e encontrou duas crianças, de 10 e 3 anos, sozinhas em uma residência, juntamente com dois torrões de maconha e quatro celulares. Em outra casa, uma criança de 3 anos também foi encontrada sozinha.

Vizinhos confirmaram que as crianças estavam sozinhas desde as 19h, totalizando cerca de quatro horas de abandono.

Ações subsequentes

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob seus cuidados. Os celulares e a droga apreendidos foram encaminhados à delegacia de Itapema para procedimentos legais.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!