Durante patrulhamento pela Avenida Falcão, no cruzamento com a Avenida Fragata, no Bairro Bombas, policiais militares identificaram três indivíduos agindo de forma suspeita, escondendo objetos sob suas vestes. Ao avistarem a aproximação da guarnição, demonstraram nervosismo e tentaram fugir. Os três homens acabaram presos com carne, bebidas e substância ilícita após furto qualificado, nesta segunda-feira, 20 de novembro.
Fotos: PMSC/Divulgação
Os policiais, ao abordarem os suspeitos, constataram que estes escondiam carnes e bebidas. Durante a revista, com um dos homens, de 33 anos foi encontrado com um pedaço de costela bovina, o qual tentou esconder sob um veículo estacionado. Já um rapaz de19 anos, portava um pedaço de costela bovina pequeno e outro grande sob a camiseta. Além disso, o terceiro suspeito, de 32 anos, carregava um engradado de latas de refrigerante Coca-Cola, uma porção considerável de costela bovina e duas porções de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 30 gramas, também escondidas nas vestes.
Os suspeitos assumiram que os itens subtraídos pertenciam a um restaurante localizado na Avenida Falcão. O estabelecimento foi localizado após a polícia constatar que a janela de acesso à área da churrasqueira havia sido arrombada. O responsável pelo restaurante avaliou o valor dos produtos furtados em cerca de R$450,00 para os pedaços de costela e R$34,00 para o engradado com 12 latas de refrigerante.
Os autores foram conduzidos até a Central de Polícia no município de Itapema para os procedimentos legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.