Buscando por?

Notícias

Trabalhador é atingido por ‘palanque’ de madeira durante manobra de caçamba

Acidente ocorreu na manhã deste sábado em terreno na Rua Lucas Nascimento, vítima foi encaminhada ao hospital
Por: Jonas Hames - 09/06/2024 09:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

Na manhã deste sábado, 08 de junho, um trabalhador sofreu um acidente enquanto auxiliava na manobra de uma caçamba em um terreno na Rua Lucas Nascimento, em São João Batista.

Dinâmica do ocorrido

O acidente aconteceu quando a caçamba, que estava sendo conduzida em marcha a ré, atingiu um palanque de madeira de aproximadamente um metro de altura. O trabalhador, que estava fora do caminhão, ao lado, orientando o motorista, acabou sendo atingido no tórax pelo palanque.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Estado da vítima

A vítima, um homem de 37 anos, apresentou dificuldades para respirar, mas permaneceu consciente e orientado durante todo o tempo. A guarnição de bombeiros foi acionada e compareceu rapidamente ao local do acidente.

Atendimento e encaminhamento

Após realizar os primeiros socorros, os bombeiros encaminharam o homem ao Hospital Monsenhor José Locks para receber atendimento médico especializado.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.