Buscando por?

Notícias

Trabalhador morre em acidente após desabamento de muro

Homem perde a vida em fatalidade durante obra de pavimentação; autoridades investigam
Por: Jonas Hames - 12/05/2024 07:00min- Bombinhas

 

Na tarde deste sábado, 11 de maio, por volta das 15h50, uma fatalidade abalou a comunidade de Sertãozinho, em Bombinhas. Um trabalhador veio a óbito após o desabamento de um muro enquanto realizava obras de pavimentação na Servidão Garcia, número 397.

Chamado de Emergência

A Guarnição foi acionada via central para atender uma ocorrência de morte acidental. Ao chegar no local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) já estavam presentes para prestar assistência.

Relatos dos Presentes

Primeiramente, a guarnição fez contato com uma testemunha, que se identificou como patrão da vítima. Em seguida, conversaram com a companheira do trabalhador, que colaborou na identificação da vítima.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: PMSC/Divulgação

 

Descrição do Incidente

Outra testemunha, que presenciou o ocorrido, relatou que sete homens estavam trabalhando na pavimentação da servidão. Segundo seu relato, a vítima saiu para buscar uma garrafa de água e, ao retornar, abaixou-se para colocá-la no chão. Nesse momento, perceberam o desabamento do muro e o avisaram. Infelizmente, ao invés de se abaixar, o trabalhador se levantou, momento em que o muro caiu sobre sua cabeça, causando o óbito.

Investigação em Andamento

As autoridades competentes estão conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias precisas do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!