Buscando por?

Notícias

Trabalhador sofre politraumatismo e morre ao cair de prédio em construção

Após cerca de 40 minutos de tentativa de reanimação cardiovascular, a vítima entrou em óbito
Por: Dayane Nunes - 02/12/2023 09:42min- Bombinhas

Por volta das 22h30 desta sexta-feira, 1º de dezembro, a Polícia Militar de Bombinhas foi acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após um paciente, com politraumatismo, morrer no local. Um profissional de enfermagem, que atendia ao plantão, entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal) e informou que seria necessário realizar um boletim para o óbito ocorrido.

O médico que atendeu o paciente, um homem de 48 anos, informou aos policiais que a vítima deu entrada na UPA por volta das 19h, trazida pelos bombeiros. O homem chegou em parada cardiorrespiratória, sem sinais vitais, inconsciente, com diversas fraturas em membros inferiores, superiores, tronco e trauma com afundamento de crânio. Os bombeiros informaram que a princípio, o homem caiu do 4° ou 5° andar de uma obra na Rua Gavião, no Bairro Bombas. A vítima trabalhava na construção e teria caído de uma cadeirinha.

Após cerca de 40 minutos de tentativa de reanimação cardiovascular, a vítima entrou em óbito.

O caso foi passado à Polícia Civil e o corpo levado ao IML.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!