O tradicional pão com laranjinha também esteve presente no desfile cívico de 7 de Setembro em Tijucas. O alimento, já conhecido pela comunidade, foi mais um dos elementos que ajudaram a marcar a retomada da programação.
Além das apresentações de escolas, entidades e forças de segurança, a tradição gastronômica trouxe um sabor de nostalgia para quem já acompanhou outras edições do desfile. Para muitos moradores, o momento também foi uma oportunidade de reencontrar costumes que fazem parte da história do evento.
Depois de seis anos, Tijucas voltou a celebrar o 7 de Setembro reunindo apresentações, cultura, música e tradições que fazem parte da identidade da comunidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.