Buscando por?

Notícias

Tráfico flagrado de madrugada; cocaína e haxixe escondidos em sofá

Homem de 24 anos foi abordado pela Polícia Militar e levado à delegacia com drogas, dinheiro e aparelhos apreendidos
Por: Evelyn Webber - 21/01/2026 13:55min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada desta quarta-feira 21 de janeiro, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas na Rua 440, bairro Morretes, em Itapema.

A guarnição já possuía informações sobre a comercialização de entorpecentes no local. Durante as rondas políciais, o suspeito foi abordado em frente à residência após tentar se refugiar no imóvel ao perceber a presença policial.  Ele autorizou a entrada dos policiais, informando que o pavimento superior era de uso exclusivo. 

 

Foto:PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

No andar de cima, os policiais encontraram 13 buchas de cocaína, uma porção de haxixe, R$ 100 em dinheiro, dois celulares e um rádio comunicador, escondidos dentro de um sofá.

 

O suspeito foi conduzido, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.