Buscando por?

Notícias

TRAGÉDIA: Caminhão capota, cai em rio e deixa vítima fatal presa na cabine

Acidente ocorreu na Rua Emanoel Rebelo dos Santos; bombeiros e equipe do helicóptero Arcanjo tentaram reanimar a vítima sem sucesso
Por: Jonas Hames - 13/06/2024 15:00min- Balneário Camboriú

 

Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, um grave acidente envolvendo o capotamento de um caminhão resultou em uma tragédia na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, próximo à Marina Confiança, em Balneário Camboriú.

Detalhes do acidente

O caminhão capotou, deixando a vítima submersa a aproximadamente 1,5 metro de profundidade, presa na cabine do veículo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

 

Fotos: Redes Sociais/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Resgate e tentativa de salvamento

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Eles executaram um resgate aquático e conseguiram retirar a vítima, que se encontrava em estado de afogamento e apresentava parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foram iniciados os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar (RCP).

A equipe médica do helicóptero Arcanjo também foi mobilizada para auxiliar nos esforços de resgate. Apesar dos intensos esforços, a vítima não resistiu e faleceu no local.

 

 

Avaliação dos danos

Apesar da gravidade do acidente, não houve vazamento de óleo diesel do caminhão, mitigando o risco de um desastre ambiental. Representantes do órgão ambiental foram ao local para avaliar a situação e coordenar as medidas preventivas necessárias.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!