Uma travesti armada com uma faca tipo peixeira roubou uma pulseira de ouro de 36 gramas de um homem nesta terça-feira, 2 de julho, em Balneário Camboriú. A vítima não soube informar o nome do motel onde o crime ocorreu.
De acordo com o depoimento do homem à Polícia Militar, ele e uma amiga conheceram a travesti na avenida Marginal Leste. Após o encontro, o trio decidiu seguir para um motel. No local, a travesti, descrita como loira, branca, alta e carregando uma grande bolsa branca, pegou uma faca da bolsa e ameaçou a vítima, roubando a pulseira.
Foto: Arquivo/Divulgação
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. A descrição fornecida pela vítima está sendo usada para identificar e localizar a suspeita. A PM também está revisando imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de obter mais pistas sobre o paradeiro da travesti.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.