A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu três homens em menos de 24 horas em uma operação concentrada em Porto Belo, Bombinhas e Canelinha.
Um homem de 30 anos foi preso em Porto Belo por crime sexual, cumprindo mandado de mais de oito anos de prisão. Ele trabalhava como mecânico e não resistiu à prisão.
Foto: Arquivo
Poucas horas depois, em Bombinhas, um homem de 35 anos foi capturado. Ele era procurado por roubo em Pernambuco, com pena de sete anos a cumprir. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da Delegacia de Capturas de São Paulo, Polícia Militar e pelotão tático.
Já um homem de 28 anos se entregou em Canelinha por dívida de pensão alimentícia. Ele estava em uma casa nos fundos de uma cerâmica e o mandado era válido até maio de 2026. Todos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tijucas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.