Na manhã de sábado, dia 30 de março, o Hospital Azambuja, em Brusque, testemunhou o nascimento dos trigêmeos Gabriel, Pandora e Isadora, frutos da gestação do casal de Chapecó, Marcos e Leidiane Alves, ambos com 32 anos de idade.
A gestação gemelar, considerada de alto risco, foi acompanhada pelo hospital de Chapecó, onde Leidiane estava internada há mais de 20 dias. No entanto, na sexta-feira, 29, a gestante foi transferida para Brusque pela Central de Regulação do Estado, em busca de vagas na UTI Neonatal.
Foto: Arquivo/Divulgação
O parto cesáreo foi realizado pelo obstetra Dr. Getúlio de Almeida, sem intercorrências. Gabriel foi o primeiro a nascer, às 9h40, seguido por Pandora, às 9h42, e Isadora, às 9h44. Os três receberam os primeiros cuidados e permanecem internados na UTI Neonatal.
Os nomes dos trigêmeos têm significados especiais para a família. Gabriel foi escolhido em referência ao anjo, enquanto Pandora e Isadora foram escolhidos por sua sonoridade, combinando com o nome da filha mais velha, Vitória.
Segundo o Dr. Getúlio, o parto transcorreu de maneira tranquila, com duas equipes completas da UTI Neonatal acompanhando o procedimento. Leidiane teve alta nesta segunda-feira, enquanto os bebês devem permanecer na UTI Neonatal por cerca de um mês até adquirirem peso para alta médica.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.