Buscando por?

Notícias

Um especial do Carnaval para você entrar no ritmo

Entre no clima com o vídeo especial mostrando as belezas do Carnaval
Por: Luiz Jr - 12/01/2011 10:42min - Atualizado em 12/01/2011 10:52min
Compartilhe nas redes sociais

Atualizado às 10h31min

Começam os preparativos para a Folia do Carnaval 2011. A festança começa somente em março, porém, o Portal VIP Social foi buscar um conteúdo especial para você ir se preparando e pegando o ritmo da coisa.

Materias especiais do carnaval que vão apresentar as musas que sambarão neste carnaval. Será exibido ensaios fotográficos e vídeos com as mais belas mulheres que vão sacudir as passarelas do samba. Este vídeo, produzido pelo Portal IG, é a primeira postagem e vai fazer você ficar com um gosto de quero mais.

Assista:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.