A tragédia de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, deixou diversas marcas em todo o país. Na região, uma delas ficou ainda mais forte nesta terça-feira, 11 de maio, após exatos sete dias do crime, que vitimou três crianças e duas professoras.
Fotos: Reprodução/GMPB
Em Porto Belo, a Guarda Municipal decidiu promover rondas ostensivas nos arredores de todos os colégios do município. A intenção do órgão de segurança é inibir a violência dentro e fora das escolas.
Além disso, os agentes devem identificar suspeitos que estejam circulando próximo às unidades de ensino, mas que sejam de fora do ambiente escolar. Desta forma, os alunos e profissionais da educação poderão ter mais tranquilidade durante as atividades presenciais.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Deputada Paulinha deve trocar de partido e pode se filiar ao MDB
Novamente casal é preso por tráfico e filho é levado pelo Conselho Tutelar
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.