Buscando por?

Notícias

URGENTE: Homem morre após pedir socorro em barreira sanitária

Vítima seguia de Porto Belo para Itapema, e passou mal durante trajeto
Por: Natália Minich - 27/03/2020 19:30min
Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade revelada morreu após uma parada cardíaca, na barreira sanitária, em Meia Praia, Itapema. O fato aconteceu no fim da tarde desta-sexta feira, 27 de março.

 

Foto: Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima estava vindo de Porto Belo sentido Itapema, quando começou a passar mal, ao chegar na barreira sanitário pediu socorro.

 

 

No carro, com placas de Itapema, ao seu lado estava uma bombinha de asma. Ao ser retirado do veículo o homem desmaiou e começou a convulsionar.

 

 

Diante da gravidade da situação o Helicóptero Águia, Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Porém, o homem sofreu uma parada cardíaca e faleceu ainda no local.

 

 

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.