Buscando por?

AO VIVOJornal Vip

Notícias

URGENTE: Jovem de 16 anos morre com suspeita de dengue em Tijucas

O município enfrenta atualmente uma situação epidemiológica preocupante, com 281 casos ativos de dengue
Por: Plantão Vip - 24/02/2024 11:16min- Tijucas

Uma jovem de 16 anos, moradora do Bairro Areias, em Tijucas, morreu na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, no Hospital São José com suspeita de dengue. O acontecimento destaca a gravidade da situação relacionada à doença na região.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por telefone, o secretário da Saúde, Vilson José Porcíncula (Tem), confirmou que a adolescente deu entrada no hospital com suspeita da doença, mas a confirmação só será possível após o exame conclusivo do SVO (Serviço de Verificação de Óbito).

O município enfrenta atualmente uma situação epidemiológica preocupante, com 281 casos ativos de dengue. Esses números evidenciam a urgência de ações intensivas de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, e de conscientização da população sobre as medidas preventivas.

 

 

A população local é convocada a seguir atentamente as orientações das autoridades de saúde, adotar medidas preventivas em suas residências, eliminando possíveis criadouros do mosquito, e buscando assistência médica em caso de sintomas suspeitos.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!