Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Um caso de grande gravidade ocorreu nesta terça-feira, 23 de janeiro, em Balneário Camboriú, com o encontro de um crânio humano por um popular em um matagal na Avenida Rodesindo Pavan, no Bairro Barra, próximo à Praia de Laranjeiras.
Ao chegarem ao local, a Polícia Militar foi abordada por uma testemunha que relatou ter avistado a ossada ao sair de carro das margens da avenida. O crânio foi visualizado na mata, próximo ao acostamento, levando os policiais a isolar imediatamente a área e acionar os órgãos competentes.
A perícia constatou que a ossada encontrada não se limitava ao crânio, incluindo vários outros ossos e vestimentas. Foi identificado um orifício de entrada e saída de projétil de arma de fogo na lateral do crânio, indicando a possível ocorrência de homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a vítima, bem como esclarecer as circunstâncias do crime. O local permaneceu sob investigação para coleta de mais informações que possam auxiliar na elucidação do crime.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.