Uma vítima de roubo ficou ferida nesta terça-feira, 6 de fevereiro, em Itapema, ao entrar em luta corporal com o autor. O crime ocorreu na Rua 700, por volta da meia-noite e meia.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
O homem, de 48 anos, apresentava ferimentos e perda significativa de sangue ao ter a bicicleta arrancada das mãos. Socorrido pelo SAMU, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela circulava pela via quando foi abordada por dois indivíduos. Inicialmente, os suspeitos elogiaram a bicicleta, mas em seguida partiram para a violência e desferiram um soco no rosto da vítima na tentativa de roubar o veículo. A vítima reagiu e entrou em confronto físico com os agressores, sendo auxiliada por outras pessoas que passavam pelo local.
Após rondas nas proximidades, um dos agressores foi identificado em posse de duas bicicletas, uma de cor cinza, alegadamente de sua propriedade, e outra de cor bordo, coincidindo com a bicicleta roubada da vítima. Os policiais tiveram dificuldades de comunicação com o acusado detido, pois ele era venezuelano.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.