O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) trazendo as doses da vacina contra a Covid-19, pousou em Santa Catarina, no fim da manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro.
Foto: Reprodução/Governo SC
Por volta das 11h35, a aeronave chegou ao Floripa Airport, na capital do estado, com 144.040 unidades da Coronavac, que serão utilizados para imunizar 68.580 catarinenses.
Fotos: Diorgenes Pandini/NSC
A expectativa é que as aplicações tenham início ainda nesta segunda-feira, em Florianópolis. Já nos próximos dias, a vacina será distribuída para as demais cidades de Santa Catarina.
Carlos Moisés da Silva, governador
Os órgãos estaduais de saúde orientam que a população mantenha os cuidados sanitários contra o coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, até que a maior parte da população tenha recebido as duas doses da Coronavac.
____________________________________________________________________________________________________
Vacinação contra a Covid-19 terá quatro fases em SC; entenda cada uma delas
Saiba quantas doses da Coronavac chegarão aos municípios do Vale nos próximos dias
____________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.