Nos últimos anos, Tijucas tem passado por um aumento em seu desenvolvimento e crescimento. Com o investimento significativo das empresas e a alta no setor da construção civil tem feito a procura por imóveis crescer significativamente.
Foto: VipSocial
O aumento populacional também trouxe diversos desafios, entre eles a falta de opções de aluguel para os moradores. Com isso, a oferta de imóveis para aluguel não tem acompanhado o ritmo, resultando em um mercado imobiliário aquecido, com uma disparada nos preços. Edon Antonio mora de aluguel há um ano e admite a dificuldade que foi de encontrar um imóvel ideal.
Foto: Carolina Borges/VipSocial
Os altos valores tem afetado principalmente quem procura imóveis com valores mais baixos. Alguns bairros de Tijucas são os preferidos, e esses, a demanda é ainda maior, com valor do metro quadrado ainda mais caro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.