Buscando por?

Notícias

VANDALISMO: Criminosos destroem loja que seria inaugurada no sábado

Segunda unidade da Conveniência La Casa do Gole que seria inaugurada no domingo foi destruída por vândalos
Por: Jonas Hames - 15/11/2023 16:00min- Tijucas

 

Um ato de vandalismo foi registrado em uma loja de conveniência que estava prestes a inaugurar no Bairro Praça em Tijucas. Os criminosos entraram na Conveniência La Casa do Gole Loja 2, durante a madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, e as câmeras de segurança flagraram a ação. Nenhum item foi furtado.

Freezers e portas foram destruídos pelos vândalos. Do local não foi levado nenhum item. As imagens mostram que três homens chegam ao estabelecimento com o rosto coberto, quebram uma porta de vidro e depois usam um alicate para cortar a grade e poder acessar a loja.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Já dentro da loja eles iniciam a quebradeira. Todas as portas dos freezers são quebradas. Não há informações que indiquem a motivação dos criminosos para o ato de vandalismo e um Boletim de Ocorrências foi registrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

De acordo com informações, apesar da destruição o proprietário vai transferir a inauguração para o dia 25, e não pretende desistir do negócio.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!