Buscando por?

Notícias

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em Porto Belo

Manutenção programada afetará abastecimento no Centro; moradores devem ficar atentos à coloração da água
Por: Jonas Hames - 27/03/2024 14:00min- Porto Belo

 

A Porto Belo Abastecimento emitiu um comunicado urgente informando sobre a necessidade de reparo em uma das adutoras de água tratada do município. O vazamento ocorreu na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Porto dos Piratas. Devido ao intenso tráfego na região, os trabalhos de conserto estão programados para iniciar nesta quarta-feira, dia 27 de março, às 22h30, com previsão de conclusão às 6h do dia 28 de março.

Interrupção no abastecimento

A manutenção na adutora impactará diretamente o abastecimento no bairro Centro, que estará comprometido durante o período de reparo. Além disso, a paralisação desse trecho da adutora pode afetar a pressão da água em outros bairros, especialmente Vila Nova e Perequê.

 

Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Atenção à qualidade da água

A Porto Belo Abastecimento alerta que, devido à manutenção, a água fornecida poderá apresentar coloração alterada. Portanto, é importante que os moradores observem a condição da água antes de consumi-la. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, a população pode entrar em contato pelos telefones (47) 3514-0097 ou pelo número gratuito 0800 123 0477.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!