Buscando por?

Notícias

Veículo colide com muro de residência em São João Batista e condutor foge

Moradores estão indignados com o segundo acidente no mesmo imóvel, agora envolvendo um Ford Focus
Por: Jonas Hames - 11/11/2024 08:00min- São João Batista
Compartilhe nas redes sociais

 

 

Na manhã deste domingo, 10 de novembro, por volta das 6 horas, um veículo Ford Focus colidiu com o muro e o portão de uma residência na Rua Castello Branco, próximo à Prefeitura Municipal de São João Batista. O condutor fugiu do local após o acidente, abandonando o veículo na cena. A residência atingida pertence a um senhor de 95 anos, e a colisão causou danos materiais no muro e no portão.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Radio Clube/Divulgação

 

Este não é o primeiro acidente registrado no imóvel. Há cerca de 60 dias, uma Land Rover também colidiu com o portão e o muro da mesma casa. Naquela ocasião, o motorista assumiu os prejuízos. Com o novo acidente, os moradores estão revoltados, principalmente por se tratar de uma residência onde vive um idoso.

A polícia foi acionada, e um boletim de ocorrência foi registrado. Agora, os moradores aguardam que o responsável pelo acidente seja identificado e que os danos sejam reparados.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.