Nesta quarta-feira, 24 de julho, uma operação resultou na recuperação de um veículo furtado em Canelinha. A ação foi conduzida pela Polícia Militar após receber informações sobre um veículo abandonado no centro da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada. Após uma consulta pelo chassi, foi confirmado que se tratava de um Fiat/Uno Mille SX, que havia sido furtado na cidade de Tijucas em 23 de julho deste ano.
Foto: Arquivo/Divulgação
O veículo foi imediatamente guinchado e encaminhado para a delegacia de Tijucas para os procedimentos legais necessários. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os responsáveis pelo furto e tomar as medidas cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.