Buscando por?

Notícias

Veiculo capota em terreno irregular de loteamento em construção

Condutor não foi localizado pela polícia no local do acidente
Por: Natália Minich - 05/05/2021 09:12min
Compartilhe nas redes sociais

Um  veículo ficou com as quatro rodas para cima ao capotar no início da manhã  desta quarta-feira, 05 de maio.

 

Foto: PM/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Era por volta das 7h30 quando o acidente aconteceu, no loteamento Colina Verde, em Canelinha. No local, nenhum envolvido ou alguém que pudesse explicar a dinâmica do acidente foi encontrado.

A princípio não houve registro de feridos, pois ninguém deu entrada no hospital do município.

Devido a irregularidade do terreno não foi possível fazer a retirada do automóvel. Populares informaram que depois o condutor iria retirar o veículo do local por meios próprios.

 

 

_____________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

APAE de Tijucas terá ala de terapia com cavalos e homenagem a Marco Aurélio Sedrez

VÍDEO: Internauta registra acidente provocado por falta de sinalização em lombada

_____________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.