Na noite desta quinta-feira, 02 de setembro, um veículo pegando fogo em frente a uma residência chamou a atenção dos moradores da rua Felipe Sestrem, no bairro Perequê, em Porto Belo. De acordo com o proprietário da casa, por volta das 20h50, um vizinho avisou que tinha um carro em chamas estacionado em frente a sua casa.
Foto: PM/Divulgação
Eles não viram nenhum suspeito, apenas apagaram o incêndio e acionaram a polícia. Em consulta no sistema foi verificado que o número do chassi não batia com as informações das placas.
As placas eram de um VW/Gol da cidade de Campo Largo, no Paraná, com registro de roubo em 26 de agosto deste ano. O roubo foi registrado na Delegacia de São José dos Pinhais.
O automóvel incendiado também é um Gol, ou seja, dois carros estão envolvidos na situação. No local há imagens de câmeras de segurança de uma residência nas proximidades que serão averiguadas. A Polícia Civil foi acionada e investigará o crime. O veículo foi removido ao pátio e passará por uma perícia.
_____________________________________________________________________________________________________________
Motorista de App tem carro levado em assalto; homens o ameaçaram com uma faca
Prefeito tem candidatura a deputado como certa e deixará cargo em março
_____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.