Um morador da rua João Carlos, em Porto Belo, estava em casa por volta das 22h30 desta quarta-feira, 01 de junho, quando ouviu um forte estrondo e a energia elétrica de sua residência caiu.
Foto: PM/Divulgação
Quando foi verificar o ocorrido, encontrou um GM/Ônix que havia acabado de colidir contra o muro, portão e poste de sua residência.
Dois homens, que estavam no interior do automóvel, saíram correndo sentido a avenida Governador Celso Ramos. A testemunha não soube repassar as características dos suspeitos.
Em consulta, foi descoberto que o carro estava com registro de roubo na delegacia de Polícia Civil de Itapema. O automóvel foi apreendido. Os suspeitos não foram localizados.
_____________________________________________________
Ginásio tem piso alagado e atletas secam antes de jogo; vereador lamenta situação
Família desesperada procura cachorra desaparecida em Tijucas
_____________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.