Um Renault Fluence foi roubado no Centro de Itapema por volta das 15h06 desta quinta-feira, 7 de maio. O veículo foi tomado à mão no bairro Centro.
Logo após o registro do crime, equipes do Grupo de Resposta Rápida (GRR) e da ROMU iniciaram buscas imediatas pela cidade.
O apoio de uma tecnologia capaz de identificar e rastrear placas de veículos em câmeras de monitoramento foi determinante para a localização rápida do automóvel. O sistema OCR apontou a circulação do Fluence nas proximidades do bairro Casa Branca, direcionando os agentes para a área.
Foto: GMI/Reprodução
Às 16h00, o veículo foi encontrado estacionado na Rua 848, no mesmo bairro. O carro estava destrancado, com os vidros abertos e em funcionamento, mesmo sem a chave original.
O proprietário foi contatado pelas equipes, e o veículo encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. Após as formalidades, o automóvel foi devolvido ao dono.
O suspeito do roubo não foi localizado e segue foragido. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.