A informação na hora do almoço; Jornal Vip desta quinta-feira 5 de abril que foi ao ar com os seguintes patrocinadores Olho Vivo Vistorias e Fernando Fraga Imóveis, juntos trouxeram os seguintes destaques:
Motorista e criança são encaminhados para o hospital após carro cair em um barranco;
No momento em que comercializava, traficante é preso com maconha e dinheiro;
Carro com registro de furto é recuperado; um é preso por suspeita de receptação;
Ações de Ordem Pública são realizadas em pontos da cidade;
Cão da polícia se destaca em operação que resultou na prisão de seis pessoas.
Além de previsões do tempo, aniversariantes, comentário político de Léo Nunes e a entrevista de Marineuza Franco, idealizadora de uma Associação para o Amparo a Mulher de Itapema.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.