Momentos de tensão foram registrados em um ônibus do transporte escolar de Canelinha após um adolescente tentar atacar uma monitora durante o trajeto. Ao perceber a situação, o motorista interveio para conter o estudante e acabou sofrendo ferimentos leves.
O episódio gerou desespero entre as crianças que estavam no veículo, enquanto a monitora conseguiu se afastar e evitar agressões mais graves. O caso mobilizou familiares e autoridades locais.
Em nota de esclarecimento, a Prefeitura de Canelinha informou que acompanha o caso, presta apoio aos profissionais envolvidos e adotará as medidas necessárias para garantir a segurança dos estudantes e trabalhadores do transporte escolar.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.